Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de março de 2012

Leo II

Ai meu Deus!  era o que eu ia dizer se Leo não entrasse porta a dentro, interrompendo até meus pensamentos. "Vc precisa me ajudar"  Lá vem bomba! que foi, criatura?  "Tô numa pior, minha mãe morreu e minha mulher anda me traindo com um gay". Com relação a mãe dele, realmente eu sentia muito, mas sobre a mulher, tive que conter o riso pra não ser indelicada. Coitado! até tive vontade de coloca-lo no colo, mas me contive. Humm...preferir ouvir a historia toda porque Leo é traiçoeiro, vá lá que tenha inventado tudo isso pra chamar minha atenção.

Depois de um litro de café e uns cinco cigarros, Leo chorando na minha frente, repete pela centésima vez a frase fatídica:  "Só você pode me ajudar"  Imagina! Como?  " você é wicca"  Como! você tá me chamando de bruxa, criatura?!  "Não é isso, é bruxa no bom sentido, tanto é que o nome pós moderno é wicca"  Sim! Tudo a mesma coisa! mas que historia é essa de bruxa?!  "Lembra-se naquela viagem que agente fez pras montanhas e você, na janela, estava se energizando?!"  Hummm... e daí?  "Daí eu senti que você tem poderes."  Ai meu Deus! Agora, eu pude dizer!

Que poderes, poderes pra que? Ohhhh meu Pai! me deixe, menino! Oxente, vá procurar o que fazer, disse isso e o empurrei para  fora, batendo a porta na cara do sem vergonha!Vá de retro, satanás! Quanto mais eu rezo ...

Mas tive que abrir porque a peste fazia o maior escandalo no condominio, até o porteiro interfonou: "Dona Janaina, o que está acontecendo ai que o seu vizinho de porta ligou pra cá pra ..."  Ok, vou resolver!  Entra, porra e cala essa sua matraca. "Por favor, me ouça, você á a minha unica amiga!" Amiga?!  tá!  Você quer que eu faça o quê?! sua mãe ja morreu, não tem bruxaria certa. "Não, isso não tem jeito, mas quanto a Clotildes ainda podemos fazer alguma coisa".   kkkk... sei não, bruxa faz feitiçaria e não milagre. rsrs... oh meu Deus!

"Clotildes vivia dizendo que tinha nojo de Lourival e eu que sou contra a homofobia, procurava defender as questões homossexuais..."   Então, ela entendeu... Ohhh.. acho que você é que está sendo preconceituoso, deve tá com medo de doenças, mas hoje esse grupo, vc sabe se cuida muito melhor que os heteros. Fique tranquilo.  "Não é isso tenho certeza, é que acho que ela tá se apaixonando"  Corre o risco, você assim, né, meio broxa, já tinha te avisado, mas você confiando na dependência financeira e emocional dela, não quiz me ouvir. Agora, é tarde. "Tarde não!".

"Eu andei pesquisando pela internet e vi que existe cursos para bruxas, você faria?"  Não. Fui curta e grossa, já não aguentava mais quela ladainha,  tava tarde e eu queria dormir. Leo, pelo amor de Deus, amanhã agente conversa, OK?! mas nada, ele não arredava o pé e eu tive que meio sonolenta, misturando sonho com realidade, ouvir o que não ouvia e concordar com o que eu não concordava. Pois foi assim que Leo me matriculou em uma escola pra bruxa, mas não era em Hogwarts, era aqui mesmo em salvador.

Em Amaralina, numa ladeira, numa rua estreita, numa casa escura decorada com objetos macabros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário