Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de março de 2012

Leo (capitulo III)

Nem preciso dizer que não recebi o diploma, né! mas mesmo assim Leo insistia com a estoria da magia, comprou até um varinha de bamboo pela internet que demorou um mês pra chegar e todo dia no mesmo horário ele  ligava  pro escritório a ponto dos meus colegas nem mais atenderem o telefone quando dava 16:45. Trimmmmmmmmm... ! " É Leo,  Jana, atenda ai"!

O legal foi que acabei fazendo um monte de amigos e amigas, todos ligados em bruxaria e eles não se importavam com o fato de eu ser a pior aluna,  não eram esnobes, me tratavam igual. No dia de receber  o diploma, minha mestra bruxa maior, me passou um sabão: "Vc tem potencial e fica ai desperdiçando, não vou te dar o diploma pra ver se vc repete o curso e melhora, eu ainda  dou uma meia bolsa porque confio no seu poder."  A festa foi maravilhosa, até me arrependi de não ter me dedicado, vi as expressões de realização em cada rosto, eu poderia está assim também se não fosse minha resistência.

Mas, voltando a Leo, a vida dele deu um reviravolta, se separou de Clotildes e mora sozinho agora nos Barris em um edifício em ruínas, mas ele tá se recuperando aos poucos. Clotildes se emancebou com Lourival, ambos estão na igreja universal onde ele fez um "tratamento pra se curar do homossessualismo". Até quando essa mandinga vai funcionar?! Ehhh o ruim é a despesa com a manutenção do tratamento, uma mesada de 30% do orçamento liquido para a igreja todo mês, tá pesada! mas tá valendo a pena, pelo menos pra Clô.

Clô para os íntimos e não é que nós ficamos amigas! Um colega meu do curso é amigo de Louro e numa saída dessas de heppy hour ele me apresentou o casal. Ahh meu Deus, Leo nem pode desconfiar! olha gostei muito do clima entre eles, se não fosse a questão dele ser gay e querer se curar, isso pra mim é demais, não confio neste tipo de bruxaria, mas deixa ele se enganar, o importante é que senti a felicidade nos rostos deles... só Raul olhava assim meio tristinho pro casal. Acho que houve algo entre ele e Louro. Só o tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário