Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de março de 2012

Leo

Eu podia falar de seus pelos, de suas unhas, de seus dentes. Podia falar de seus músculos, mas o que chamou minha atenção foi seu miado... rsr... miado? Não, seu rugido! De como ele demonstrou se sentir enjaulado, usando as palavras - Suave, indignado, e ao mesmo tempo disposto a quebrar a jaula, pular o muro e buscar a selva, o desconhecido. Homens assim são raros, amigas me dizem que não existem, são personagens. Pois bem, Leo será agora o protagonista de minha ficção. Vou permitir que ele apareça e se apresente, aos poucos.

Primeiro, preciso esclarecer que o nome dele não é Leo, eu acho que isso é obvio, mas algumas pessoas poderiam confundi-lo com algum Leo conhecido meu, na verdade dei esse nome porque ele é leonino (o signo) e por ser assim um pequeno nome, apesar dele ser um grande homem!

Ele ficou indignado quando soube da minha intenção de ficcionalizá-lo, mas aos poucos foi aceitando este traço da minha personalidade - tenho essa mania, talvez a forma de prender, sei la! Em diversos momento da narrativa, vocês se depararão com sinais que vão evidenciando a verdadeira identidade da criatura. Agora, calma, muitas coisas não são bem assim - também,  nem preciso dizer!

Ele esta muito chateado e fica emburrado pelos cantos, resmungando e as vezes mostra os dentes e as unhas. rsr.. meu Deus, ele pensa que eu tenho medo dele...Ohh.. Leo, você pra mim é um gatinho!
Agora ele diz que não quer ser um bonequinho,  um brinquedinho nas minhas mãos, só porque eu quero transar com ele e o pinto dele não cresce ...Bammmm... e eu tenho culpa!

Bom... nem sei se é bom, maneira de dizer, Leo tem 38 anos, adoraria na verdade que ele tivesse 25, assim
faria sexo melhorzinho, né (Porra!! a criatura nem sabe usar uma camisinha) , mas eu passo por cima desses PEQUENOS DETALHES POR AMOR! rsr... Minhas amigas, universitárias, preciso sempre consultá-las, dizem que transam com homens mais velhos que Leo e são bons, Porra, não falem assim, eu que sou azarada! Peguei um cara mais novo que eu, mas tá bichado!


Vamos deixar essas elucubrações de lado e vamos voltar pra estoria...Leo não é só um homem assim pra ser usado sexualmente, ele também pensa e pensa bem, raciocina na verdade, é um pensador, seu grande charme...

Bem, como disse, leo é um pensador, pensa tanto que não funciona como homem, mas eu adoro palavras, apesar de que com o tempo fui percebendo que palavras só não satisfazem, mas fui assim mesmo pra ver se "naquele mato nascia coelho" tentando faze-lo acordar daquele sono profundo, tão jovem e tão, como ele mesmo diz,  "eunuco".

"Eunuco"  - lembram-se desta palavra proferidas diversas vezes na biblia, nos livros escritos por Salomão, ou melhor, pelos seus escribas. Os eunucos tomavam conta das mulheres de Salomão e para não transarem com elas, os pintos deles eram cortados.  Ai... mas, Leo tinha pinto, tinha né, porque há muito já morreu, só resta um caco!

Mas, é isso gente, o rosário é muito grande e eu não estou aqui pra gastar minha tendinite com tacanho homem.
Fiquem à vontade pra imaginar a criatura tentando me satisfazer sexualmente e a minha grande paciência que
se esgotou em apenas 15 dias.

O que eu mais admiro no ser humano é a grande capacidade de criar imagens!



Nenhum comentário:

Postar um comentário