Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Este mundo é seu, meu bem


Algumas palavras ferem mais que tapas
Algumas palavras são mais duras que metais
Algumas palavras são falsas.

Eu continuo viva apesar de suas palavras.
Apesar de suas mentiras,
eu continua viva. 

Envelhecendo é verdade, mas viva.
e agradeço
pela oportunidade de crescer com você

Que nunca foi meu amigo,
Que nunca foi meu amante,
Que nunca me viu de verdade.

Nem sei o que posso dizer agora
Nem sei o que posso pensar agora
Nem sei o que posso sentir agora

Agora tudo se esclarece
a luz fosca que iluminava minha mente clareou
e eu posso ver a sombra da verdade

Com isso eu posso ter paz

apesar de você
apesar de saber
apesar de doer

um mundo de aparência lá fora
um mundo de falsidades   (lá fora)
um mundo de hipocrisia    (lá fora)

e
eu erecta tento me equilibrar
nesta corda bamba
neste mundo que não é meu

Este mundo é seu, meu bem!









Nenhum comentário:

Postar um comentário