Total de visualizações de página

sábado, 3 de dezembro de 2011

NATAL

O meu olhar capturou
 imagens reflexivas do meu EU.
A Lente Azul, que amplia o horizonte,
acinzentou.
Por falta de cuidados,
proliferam bactérias.
Em recente consulta oftalmológica,
a sentença: Só novas!
Meu ray ban protege as pupilas
dilatadas.
E, em meio aos anúncio natalinos,
corro pra comprar os presente dos
meninos.
Agora só tenho eles.
Sou órfã de pai e mãe,
separada de todos os maridos.
Mesmo assim,
procuro uma árvore e as
bugigangas pra pendurar
nela.
HoHoHoHoHo...
FELIZ NATAL PRA TODOS!
O papai noel de barbas algodoadas
sentado em um trono,
coloca as crianças no colo.
Rio (gargalho)
A moça ao meu lado
pensou que eu falava ao celular.
(eu acho)
Quase esqueço do amigo secreto,
entro na livraria e compro Álvaro de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário