Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Passagem

Meus pensamentos, agora, se encobrem duma fina penugem,
transmutando minha forma grosseira, sensível aos toques dos dedos
e dos olhares dos que passam.- Alguém ousará me tocar?!
Em breve serei só memória e todas as lembraças remeterão a um passado feliz.
Sim, a felicidade sempre foi minha companheira.
 Por isso, quedam-se pasmado diante do inevitável.
Diante das horas que passam em profusão minuto a minuto em velocidade acelerada
 - O Tempo, amigo íntimo
confidente de todas as horas não poupou-me do impoderável -
Estou só, como sempre fui, apesar da felicidade companheira e do tempo íntimo.
Eu,  criadora de todos os meus sentidos eternamente!

Um comentário:

  1. O pensamento é matéria que, uma vez plasmada, ganha vida própria e toca, de modo diáfano, nossos corações, eternizando sentimentos.
    Bjs,
    Luiz.

    ResponderExcluir