Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

INCESTUOSA

Desde tempos imemóriais
eu e a palavra , digo assim sussurando...somos amantes
Ela, co-criadora do mundo se insinuava pra mim antes do meu Eu juntar
as idéias em uma forma pensante.
Eu, idéia-criança bulinada pelo verbo.
Não, não tinha a intenção de ser feliz,  no entanto,
era e  incomodava.
Ela, maior que eu, se impunha com seu falo
entre minha pernas, apertando meus nervos, penetrando meu sexo.
Desmontando minha concretude diversas vezes.
Eu não queria, mas inevitavelmente, me abria
e gemendo, gozava formando versos brancos,
rimas internas e externas.
Metaforizando dor e prazer sem sentido,
sem nexo.
Sempre fui feliz, apesar de uma certa ânsia de vômito por
causa do            em minha boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário