Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Inspiração

As palavras que lançamos ao vento
são sem sentidos,
mas busquemos dar sentidos a elas:

Imaginemos ali, no espaço tempo
que são produzidas, o amor.
Brindemos a ele numa taça alta de champagne.
Nossos braços cruzados nos colos -

Viva a essa coisa insane
fruto do vento que sopra
e nos carrega como folhas.

Assim como o vento traz,
o vento leva.

Seguremos ao máximo o ar nos pulmões,
soltando e produzindo assim levemente
as palavras.

Sem presa, meu doce, vamos curti esse momento.

Em que meus olhos olham os seus,
minhas mãos tocam as suas,
minha língua penetra  sua boca.

Vi agora mesmo os signos  pela janela
do meu quarto escuro,
ali onde produzo sonhos.

Reflito em virgília,
tentando montar um cenário
para que nós dois personagens,
possamos marcar precisamente a hora certa da fala.

O momento exata para sermos nós.
Juntos criaremos uma canção
para  nela voarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário